Pulgas

Para um orçamento gratuito ligue 0800 77 33 777  ou fale conosco

Segurança aliada a experiência global de mais de 90 anos

Certificados nas normas ISO 9001 e ISO 14000

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e seguras

Como evitar pulgas em casa

Ninguém quer uma infestação destas terríveis criaturas. A melhor maneira para evitar pulgas é tomar algumas precauções simples.

Os animais são a principal fonte de pulgas em casa.

Dicas para evitar pulgas em casa

  • Aspirar regularmente.

  • Lavar a roupa das camas dos animais de estimação semanalmente, de preferência, acima dos 50℃.

  • Outros animais como, gatos selvagens, raposas, coelhos e roedores, também podem transportar pulgas - quando os seus animais de estimação andam do lado de fora das casas, podem facilmente pegar pulgas e trazê-las para casa, por isso, verifique-os regularmente com pentes para pulgas.

  • As larvas alimentam-se de matéria orgânica em tapetes, roupa de cama e mobiliário. Deve tentar remover qualquer potencial fonte de alimento para evitar as pulgas.

  • Quando se mudar para uma nova casa inspecione os tapetes e pisos com cuidado para ver se há sinais de ovos ou de excrementos de pulgas. Se os anteriores proprietários tinham animais de estimação, as larvas de pulgas podem estar à sua espera.

FATO: Uma pulga de gato pode depositar entre 25 a 40 ovos por dia no pelo do hospedeiro ou na roupa da sua cama. Uma única fêmea pode produzir até 2.000 ovos durante o seu ciclo de vida.

O problema com pulgas é que...

  • Os casulos de pulga podem permanecer adormecidos durante dois anos. Eles só eclodem quando as condições são as ideais.
  • Os ovos das pulgas são pequenos (aproximadamente 0,5 mm de comprimento), ovais e brancos. São quase impossíveis de ver contra superfícies ásperas como carpetes, tapetes e camas de animais de estimação.
  • O ciclo de vida da pulga pode variar entre duas semanas a cerca de oito meses.
  • As pulgas reproduzem-se rapidamente. Isso faz com que seja difícil evitar pulgas sem a ajuda de um profissional.

Os nossos técnicos especializados sabem exatamente o que fazer quando se trata de eliminar pulgas. Eles conhecem os hábitos das diferentes espécies de pulgas e podem oferecer a solução mais adequada e eficaz. Todos os nossos tratamentos são seguros para sua família e para os seus animais de estimação.

Necessita de tratamentos especializados da Rentokil? 
Se tiver um problema com pulgas que não consegue resolver, entre em contato com a Rentokil para obter uma solução rápida e eficaz.

Entre em contato hoje com a Rentokil pelo 0800 77 33 777 ou clique aqui e solicite já seu orçamento gratuito.


Próximos passos

Unidade mais próxima

Suporte técnico

0800 77 04 388