Para um orçamento gratuito ligue 0800 77 33 777  ou fale conosco

Segurança aliada a experiência global de mais de 90 anos

Certificados nas normas ISO 9001 e ISO 14000

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e seguras

Perguntas frequentes sobre pragas de grãos


  • Quais são os sinais mais comuns de pragas de grãos?

    Os sinais mais comuns de uma infestação de pragas de grãos são danos em produtos armazenados, insetos vivos, larvas, pupas ou teias em locais de armazenamento de alimentos e furos nas embalagens.


  • Como posso eliminar as pragas de grãos em minha casa?

    As infestações em casa podem ser contidas com relativa facilidade, removendo a fonte da infestação de maneira que não permita a dispersão da mesma. A limpeza e a remoção de quaisquer migalhas e restos de alimentos que possam ter acumulado no interior de armários são essenciais.


  • Como posso eliminar as pragas de grãos na minha empresa?

    Para eliminar pragas de grãos numa empresa, deve, primeiro que tudo, reduzir as hipóteses de entrada desta praga nas suas instalações. O seu controle com pesticidas, fumigantes ou ambientes controlados são utilizados para prevenir e eliminar estas pragas. Saiba mais na nossa página sobre como eliminar pragas de grãos.


  • Preciso de eliminar qualquer alimento que tenha insetos?

    Sim. A fim de controlar os insetos em alimentos, os mesmos devem ser removidos ou destruídos de uma forma que não permita a dispersão da infestação, e tratados de uma forma que não apresente riscos na sua utilização final.

Próximos passos

Unidade mais próxima

Suporte técnico

0800 77 04 388