Cupins

Para um orçamento gratuito ligue 0800 77 33 777  ou fale conosco

Segurança aliada a experiência global de mais de 90 anos

Certificados nas normas ISO 9001 e ISO 14000

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e seguras

Sinais de infestação de cupins

Não é fácil encontrar sinais de infestação de cupins, nem encontrar indivíduos vivos, uma vez que eles preferem um ambiente escuro, úmido e protegido.

É por isso que realizar inspeções regulares em busca de cupins é tão importante. Ninguém melhor do que um perito qualificado e experiente em pragas para as encontrar.

Danos causados por cupins

Os maiores sinais de infestação de cupins são precisamente os danos que causam na sua residência ou empresa. Apresentamos os principais abaixo:

  • Som oco na madeira - quando os cupins consomem madeira, comem de dentro para fora, deixando uma fina camada de madeira ou verniz. Quando bater numa madeira de uma área infestada por cupins, a mesma irá soar a oca.

  • Madeiras se quebram facilmente - como os cupins se alimentam da parte estrutural das madeiras, basta uma leve pressão para quebrar áreas que estejam infestadas.

  • Portas ou janelas difíceis de abrir - caso tenha portas ou janelas que estejam difíceis de abrir e fechar, pode ser causado pela humidade que os cupins retêm nas madeiras que infestam, o que faz com que as mesmas inchem.

  • Vãos e fendas - como os cupins consomem a madeira das estruturas das edificações, o comprometimento da integridade física estrutural dos mesmos podem causar rachaduras e fendas em paredes.

  • Túneis de terra - os cupins constroem túneis de terra para se deslocar e proteger as suas fontes alimentares. Estes túneis são difíceis de encontrar, pois vão estar escondidos nas paredes, tetos e forros.

Tem algum destes danos na sua casa?

Entre em contato hoje com a Rentokil pelo 0800 77 33 777 ou clique aqui e solicite um orçamento grátis.

Os nossos técnicos irão recomendar o melhor método para eliminar cupins de acordo com a sua situação específica.


Próximos passos

Unidade mais próxima

Suporte técnico

0800 77 04 388