Asseio-Rentokil

Shopping Centers e Grandes Centros Comerciais

Para boa parte da população Brasileira, os shopping centers são como gigantes centros de entretenimento, lazer, compras e alimentação, para outros, um ambiente de trabalho moderno e com muitas facilidades.

Uma complexa estrutura, com múltiplos ambientes, interligando corredores técnicos (serviços), áreas de alimentação e uma grande área comum com grande fluxo de pessoas.

Ligue 0800 77 33 777 e saiba mais sobre o programa de serviços mais adequado para shopping centers.

Principais áreas de riscos em Shopping Centers e Grandes Centros Comerciais

Dentro de um shopping podemos destacar algumas áreas que devem receber maior atenção, quando falamos em controle de pragas:

  • Praças de alimentação
  • Docas e recebimento de mercadorias
  • Corredores técnicos
  • Compactadoras de material reciclado
  • Lixeiras e caçambas de lixo

Para atender as particularidades e exigências deste setor a Asseio Rentokil conta com a “Mall Division”, equipes de especialistas em controle de pragas dedicados a oferecer assessoria permanente a todos lojistas, contribuindo para um trabalho seguro e eficaz, assegurando que pessoas, ambientes e produtos estejam livres de contaminação por vetores e pragas.

O Programa de Controle Integrado de Pragas deve ter uma visão ampla, analisando e entendendo características das áreas circunvizinhas da edificação, pois, na maioria das vezes, ratos, baratas e insetos voadores se estabelecem do lado de fora das edificações, e na busca por novas fontes de alimento, água e abrigo, acabam chegando ao interior destas edificações através das redes de esgoto, rede de água pluvial, tubulações de elétricas, vegetações, veículos de entrega e caixas com mercadorias infestadas.

Soluções conjuntas ajudam a controlar pragas

A Asseio Rentokil, prioriza a utilização de soluções preventivas, para ajudar a evitar o acesso e/ou o abrigo de pragas que, possam causar dano econômico ou a saúde das pessoas, alinhado as Boas Práticas. 

Por isso, qualquer atividade de controle deve ser precedida obedecendo alguns cuidados:

  • Vistoria técnica - com o objetivo de identificar situações que possam facilitar o acesso, abrigo ou proliferação de pragas
  • Tratamento químico – utilização de forma controlada e consciente
  • Plano de melhoria - Adoção de barreiras físicas, manter os ambientes limpos e higienizados
  • Conscientização – através de treinamentos

Todo processo de melhoria sugerido por nossos especialistas são registrados em relatório e fornecido ao cliente. Desta forma, podemos acompanhar a evolução das ações realizadas.

O desenvolvimento e sucesso do Programa de Controle Integrado de Pragas podem ser acompanhados através do resultado de pesquisas periódicas para medir o grau de satisfação dos lojistas em diversos aspectos.