Asseio-Rentokil

Hotelaria

Atendimento corporativo para Hotéis

Um controle de pragas pró-ativo é importante para os hotéis, sobretudo, pela sua vulnerabilidade em relação às ameaças de pragas, mas também pelo impacto que as pragas podem ter na sua reputação e imagem.

Para conhecer melhor os métodos que utilizamos para proteger hotéis contra pragas, entre em contato connosco através do número 0800 77 33 777 e agende um visita com um de nossos consultores.

Controle Integrado de Pragas em Hotéis

O Serviço de Controle Integrado de Pragas da Asseio Rentokil foi concebido para proteger os hotéis contra as pragas através de planos adaptados às ameaças específicas de cada hotel, respeitado sempre suas exigências e necessidades.

Este mesmo programa estende-se a uma cadeia de hotéis, com unidades em locais diferentes, respeitando a individualidade de capa região.

Alimentos e Bebidas

A cozinha, o restaurante e outras áreas de alimentação necessitam de proteção especial contra ratos, moscas e baratas, por serem as pragas que comportam maior riscos de propagar doenças. É essencial que estas áreas recebam atenção e tratamentos específicos, mantendo sempre o ambiente livre de pragas e vetores.

Se as pragas não forem devidamente controladas, passarão das áreas de preparação e de armazenamento de alimentos para as áreas onde os alimentos são servidos e outras onde causarão grandes incomodos e aflições aos hóspedes.

Quartos de Hóspedes

As maiores ameaças de pragas que os quartos de hóspedes enfrentam são os percevejos de cama (Bed Bugs) e outros insetos que picam. Os percevejos de cama estão se tornando um problema da maior importância nos hotéis de várias partes do mundo. 

Todos os hotéis correm o risco de contraírem infestações de percevejos, sobretudo aqueles que alojam grandes quantidades de viajantes provenientes de países com histórico desta praga e aqueles que têm muitos clientes habituais que também viajam frequentemente para outros hotéis.

A chave é agir com prontidão contra os percevejos. Detectá-los cedo e realizar um tratamento imediatamente para garantir que não se espalhem para outras partes do edifício é de grande importância. 

Além de tratar e prevenir contra percevejos de cama e outros insetos, a Asseio Rentokil oferece treinamentos para ajudar seus colaboradores a identificar sinais da presença de percevejos.

Outras áreas internas

As demais áreas dos hotéis, como lazer, governança, manutenção, administração entre outras enfrentam riscos menores, mas também devem ser incluídas em um programa de controle de pragas com inspeções periódicas.