Camundongos

Para um orçamento gratuito ligue 0800 77 33 777  ou fale conosco

Segurança aliada a experiência global de mais de 90 anos

Certificados nas normas ISO 9001 e ISO 14000

Soluções inovadoras, eficazes, rápidas e seguras

Infestação de camundongos

A sua casa ou empresa pode ser o local ideal para uma infestação de camundongos encontrar comida e abrigo.

Uma vez dentro da sua propriedade, os camundongos preferem ficar escondidos durante o dia. Identificar uma infestação através de sinais de atividade de roedores é muito mais fácil do que tentar encontrar os camundongos.

Recorrer a um controle profissional ao primeiro sinal de problema pode ajudar muito, reduzindo o tempo necessário para controlar efetivamente a infestação.

Video sem JavaScript.

Sinais de uma infestação de camundongos

Encontrar sinais de Ratos, como excrementos, pode indicar uma infestação activa na sua Casa ou Empresa.

  • Excrementos - produzem entre 50 a 80 numa noite, pequenos e escuros (aproximadamente 3 a 8 mm de comprimento), espalhados aleatoriamente. Procure-os junto de paredes, armários ou lavatórios.

  • Manchas - causados pela pele dos camundongos por roçarem constantemente contra paredes, pisos e rodapés, em rotas regulares.

  • Pilares de urina - em infestações já estabelecidas, a gordura corporal combinada com as manchas e urina, acumula-se em pequenos montes, até 4 cm de altura e 1 cm de largura.

  • Ruídos de arranhões - muitas vezes as pessoas relatam que ouvem ruídos incomuns durante a noite, que é quando os camundongos estão mais ativos. Estes ruídos são causados por suas unhas quando os mesmos se deslocam, arranham ou roem objetos. Estes ruídos são geralmente escutados entre paredes divisórias, pisos, tetos falsos, porões e sotãos.

  • Ninhos - os camundongos constroem os ninhos com pedaços de materiais rasgados, jornais e tecidos, juntamente com outros materiais macios. Procure nos sotãos, tetos falsos, paredes duplas, sob pisos, atrás e debaixo de geladeiras e refrigeradores, fogões e armários. Os ninhos, muitas vezes, têm crias de camundongos.

  • Pegadas - ambientes empoeirados, como sotãos e porões, podem ter marcas de pegadas e das caudas dos camundongos. Para saber se uma infestação está ativa, polvilhe farinha ou talco no chão e confira se existem marcas novas no dia seguinte.

  • Indivíduos vivos ou mortos - encontrar um camundongo durante o dia pode ser uma indicação que tem uma grande infestação.

  • Odor característico - Os camundongos deixam um rasto que libera um odor semelhante a amônia, que é muito mais fácil de perceber em espaços fechados como armários de cozinha.

Preocupado com camundongos na sua casa ou empresa?

Você pode tomar algumas medidas concretas para evitar camundongos e evitar uma infestação.

Agora, para uma infestação que já esteja estabelecida, pode confiar na Rentokil para eliminar os camundongos com segurança e eficácia.

Com mais de 90 anos de experiência global em controlar camundongos e outras pragas, os nossos técnicos qualificados irão fornecer uma solução rápida para o seu problema.

Entre em contato hoje com a Rentokil pelo 0800 77 33 777 ou clique aqui e marque já a sua inspeção gratuita.


Próximos passos

Unidade mais próxima

Suporte técnico

0800 77 04 388