Servicio de Desinfección COVID-19

Dúvidas? Peça seu orçamento de desinfecção preventiva hoje mesmo no número 0800 77 33 777  

Desde 12 de março a OMS anunciou a Pandemia Global que até hoje contaminou milhões de pessoas em mais de 200 países diferentes ao redor do mundo. A Rentokil enfrenta os desafios impostos pela Covid-19 à sociedade brasileira, que assiste o galopante aumento do número de casos confirmados com o Brasil transformando-se em novo epicentro da pandemia.

Ligue agora 0800 77 33 777, e ajudaremos a proteger sua empresa, clientes e colaboradores a se prevenir do contágio.

Desinfecção Preventiva Antiviróide

A propagação do COVID-19 exige a adopção de medidas preventivas para a contenção deste patógeno. As medidas incluem desde instruções claras para uma higienização correta das mãos, até a realização de tratamentos de desinfecção especializada em ambientes de trabalho e locais públicos.

Metodología de Desinfeção

O serviço será efetuado em salas ou áreas que se deseje desinfectar, sendo que não há constância nem evidência de possível presença de coronavírus (COVID-19). O tratamento preventivo pode ser mais intensivo ou mais generalista em função do grau de profundidade com que se queira realizar a desinfecção.

O tratamento é realizado por meio de nebulização ambiental, em fração micrométrica, para garantir uma melhor dispersão da solução desinfectante. Esta nebulização é dirigida preferencialmente as superfícies de possível contato ocasional (áreas de maior risco).

A desinfecção é uma medida recomendada para oficinas, colégios, universidades, hospitais, indústrias alimentícias, centros esportivos, hotéis e todos os lugares com grande trânsito de público.

Protocolo de Desinfecção

Para estes tratamentos, utilizaremos um desinfetante de amplo espectro contra patógenos, incluídos os vírus presentes na família dos coronavírus. Os passos a seguir, durante o tratamento, são os seguintes:

Antes do tratamento

  • Proteger com plástico ou retirar todos os materiais que podem ser afetados por humidade (equipamentos de informática, telefones, documentos…) ao realizar a nebulização;
  • Retirar toda comida, recipientes e utensílios gastronômicos;
  • Comunicar a todas os envolvidos que o tratamento vai ser realizado e quais medidas tomar.

Durante o tratamento

  • Evacuar todas as áreas onde serão realizadas as nebulizações.

Depois do tratamento

  • Arejar a área corretamente logo após o prazo de segurança;
  • Recomendamos ao cliente limpar com pano e água as superfícies que poden estar em contato com pessoas;
  • Como reforço, aconselhamos a instalação de higienizadores de mãos.

Entre em contato com os especialistas da Rentokil

Não permita que seus entes queridos sejam infectados e adoeçam, minimize o absentismo em sua empresa, cuide dos alunos da sua escola... o preço a pagar é mínimo comparado ao custo que pode significar nos seus clientes ou colaboradores adoecendo.

Ligue para a Rentokil! Nós podemos ajudá-lo a prevenir e, assim, proteger seus negócios.

Entre em contato com especialistas sua cidade