A Asseio Rentokil

Associações

A Asseio Rentokil tem como objetivo geral a melhoria da qualidade de conhecimento do setor de controle de pragas para um melhor atendimento ao consumidor final.

Referências

Empresas associadas a Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas (ABCVP), Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo (ADESP) e Associação Paulista de Controladores de Pragas Urbanas (APRAG) são obrigatoriamente legalizadas, recebem treinamento e estão subordinadas ao código de ética das entidades, elas são uma ótima referência. 

Para saber das empresas associadas ligue para as associações ou acesse os sites:

ABCVP - Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas

ABCVP - Associação Brasileira de Controle de Vetores e Pragas

Tel.: 21 3879.5516 - www.abcvp.com.br

ABCVP foi criada em Outubro de 1990 e congrega empresas prestadoras de serviços de controle de vetores e pragas; os fabricantes de produtos químicos, equipamentos e acessórios para estes fins; técnicos e outros interessados na área, bem como órgãos de ensino, universidades e entidades públicas e privadas.

A ABCVP tem como objetivo geral a melhoria da qualidade de conhecimento do setor para um melhor atendimento ao consumidor final. Esta melhoria de qualidade tem como base a capacitação técnica de recursos humanos das prestadoras de serviços e afins, e da postura ética, na busca da profissionalização e crescimento diferenciado do mercado.

APRAG – Associação Paulista de Controladores de Pragas Urbanas

APRAG – Associação Paulista de Controladores de Pragas Urbanas

Tel.: 11 5563.5258 - www.aprag.org.br

Fundada em 1992 por um grupo de empresários, a APRAG nasceu para ser uma entidade representativa das empresas controladoras de pragas do Estado de São Paulo. Desde então, desenvolve ações e projetos em prol da profissionalização e do desenvolvimento de setor de controle de pragas em todo o Brasil.

Entre os principais objetivos da associação estão:

  • Divulgação técnica das pragas urbanas mais comuns e dos métodos de controle e combate através de cursos e seminários;
  • Esclarecimento a consumidores sobre formas de controle e combate;
  • Atuação junto a órgãos públicos envolvidos nas ações de controle e combate de pragas;
  • Incentivo à pesquisa científica e ao desenvolvimento de novas técnicas e produtos e, com essas, tornar o mercado de controle de pragas mais profissional e ético.

NPMA – National Pest Management Association

NPMA - National Pest Management Association

http://www.npmapestworld.org/

O National Pest Management Association (NPMA), uma organização sem fins lucrativos com mais de 7.000 membros em todo o mundo, foi criada em 1933 para apoiar o compromisso da indústria de gestão de pragas para a protecção da saúde pública, alimentação e propriedade. Esse compromisso se reflete tanto na educação continuada dos profissionais de gestão de pragas e de divulgação de informação atempada aos proprietários de imóveis e empresas.

NPMA existe para impactar positivamente os negócios e os meios de subsistência das pessoas na comunidade de gerenciamento de pragas a cada dia. Com sede em Fairfax, Virgínia, nos arredores de Washington, DC, a associação hoje é guiado pela visão de profissionais da indústria experientes que servem a bordo NPMA de Administração. Equipe de profissionais da organização aborda a técnica, governamental, empresarial, educacional e redes necessidades de seus membros.