Asseio-Rentokil

Clínicas e Laboratórios

A Asseio Rentokil, líder mundial em seu segmento pode lhe ajudar quando o problema for controlar pragas. Há mais de vinte e cinco anos oferecendo soluções em controle de pragas para clínicas, laboratórios e hospitais.

Nossa experiência nesta área pode ser comprovada por nossos clientes: grandes redes de clínicas, laboratórios e hospitais distribuídos em vários estados brasileiros.

Programa de Controle Integrado de Pragas em Clínicas e Laboratórios

Devido ao alto grau de sensibilidade destas áreas, o serviço mais indicado é o Programa de Controle Integrado de Pragas. Com a implantação deste programa, seus clientes, funcionários e ambientes estão protegidos quanto aos riscos de pragas.

Para conhecer melhor nosso Programa de Controle Integrado de Pragas (PROCIP), solicite uma visita através do 0800 77 33 777, teremos grande prazer em atendê-lo.

Sua empresa pode optar pela contratação de um serviço corporativo. 

Dispomos de um sistema de gestão on-line. Cada visita realizada por nossos profissionais geram informações que são atualizadas em tempo real, e enviadas para área restrita do cliente em nosso site. É possível acompanhar o desenvolvimento de todo trabalho de qualquer local, basta uma conexão de internet.

  • histórico de ocorrências com pragas
  • cronograma de atividades
  • tratamentos realizados
  • apontamentos de melhoria
  • baixar relatórios de resultados

A Asseio Rentokil juntamente com o seu corpo de gestão tem a finalidade de interagir no controle integrado, no comportamento humano no que diz respeito ao saneamento e higienização ambiental. 

Muitos destes hábitos e comportamentos são frutos do nível de informação (ou desinformação) e da cultura individual das pessoas.

Nas situações onde for necessário o uso de produtos químicos a seleção deve ser criteriosa.

Acreditamos que é muito mais inteligente evitar a entrada e reduzir os acessos para as pragas e também, trabalhar no sentido de conscientização dos usuários dos setores para que eles, durante suas atividades e atribuições diárias não criem condições favoráveis para que as pragas se estabeleçam.