Asseio-Rentokil

Alimentos: Restaurantes, Fastfoods

O bem mais precioso de um restaurante, bar, café e lojas de alimentação é a sua reputação. A reputação consegue-se, sobretudo através da qualidade dos pratos e do serviço, mas os clientes também esperam o mais elevado nível de higiene.

No controle de pragas, todas as medidas de Boas Práticas de Fabricação e o plano de monitoramento de pragas são considerados ações preventivas. 

Mas é claro que sempre que possível deve-se avaliar as condições externas, ou seja, identificar áreas de riscos como: casas e edificações abandonadas, comércios de rua, bueiros, vegetação, etc.

Para conhecer melhor os métodos que usamos para o controle de pragas, entre em contato através do número 0800 77 33 777 ou solicite um orçamento pelo site.

Controle Integrado de Pragas em Restaurantes e Fastfoods

Evite riscos desnecessários, deixe a Asseio Rentokil ajudá-lo com o controle de pragas e ofereça algo mais para seus clientes.

  • Adequação a legislação
  • Proteger clientes e funcionários contra situações de risco de higiene;
  • Evitar danos a produtos e equipamentos armazenados;
  • Proteger a sua marca e a sua reputação.

Ratos, moscas e baratas são algumas das pragas que mais ameaçam os padrões de higiene nas áreas de preparação e de armazenamento de alimentos, devido aos riscos de difusão de doenças. 

Mas há muitas outras pragas que podem estragar os alimentos e causar aflições nos clientes.

O Serviço de Controle Integrado de Pragas da Asseio Rentokil protege as empresas de serviços alimentares que enfrentam riscos de serem atacadas por estas pragas. 

O técnico local que for destacado para as suas instalações fará visitas regulares para verificar as armadilhas, procurar sinais de atividade de pragas, identificar potenciais riscos e aconselhar medidas que poderá tomar para reduzir os riscos de aparecimento de pragas no futuro.

Você conhece nosso Programa de Higiene e Segurança Alimentar - Assessoria Sanitária?

Este programa é dedicado a todas as organizações ligadas a área de alimentos e sua vasta cadeia. Tem por finalidade orientar o estabelecimento a minimizar riscos, adequar-se as legislações sanitárias vigentes.

Rede de Lojas

Podemos unificá-los num único contrato de prestação de serviços, que terá associado um gestor operacional que coordenará os serviços em todas as suas instalações.